segunda-feira, 30 de março de 2015

As propriedades terapêuticas da Selenita

Selenita


História

Selenita vem da palavra grega "Selenites", que significa pedra da lua ou rocha, e está intimamente relacionado com a deusa grega da lua Selene. Um nome apropriado, dadas as suas habilidades terapêuticas!
Essa pedra é encontrada em todo o mundo: Austrália, França, Polônia, Rússia, México, Marrocos, Grécia, Alemanha, Inglaterra e os EUA.
Como todas as pedras preciosas, que leva milhões de anos para se formar.
Mas a Selenita é a única que se forma da água que escoa nas formações calcárias antigas e dissolvendo os minérios de sulfureto, produzindo ácido sulfúrico. Em seguida, ela absorve o cálcio, e este cálcio se mistura com oxigênio e hidrogênio para formar Selenita.
Curiosamente, selenita é responsável por uma das formações mais exclusivas do mundo: uma caverna de cristal no México .
É incrivelmente bonito de se ver, mas as temperaturas ultrapassam 118 graus!

Propriedades terapêuticas

Parece apropriado que uma pedra preciosa em homenagem a uma deusa da água seja útil para ajudar em conflitos emocionais. Afinal, a água é o elemento da emoção.
  • Físico Pode dar energia para o corpo, mas particularmente para o sistema nervoso. Pode ser usada para ajudar em epilepsia, e dar resistência à coluna vertebral. Também ajudam os rins.
  • Emocional Promove uma sensação geral de bem-estar e equilíbrio emocional, acalmando a natureza "aguada" de emoções. Ela também ajuda a trazer pensamentos inconscientes, instintivos, e subconsciente, dissipando negatividade.
  • Espiritualidade Promove a percepção psíquica e expansão do terceiro olho. Esta pode ser de grande ajuda para desvendar reinos mais elevados de consciência. Ele também ajuda a limpar a aura.

Como usar

Selenita é de fato uma pedra única, mas não é muito diferente de outras no seu uso. Aplicando esta pedra diretamente sobre a pele vai ajudá-lo a absorver a sua energia diretamente. Isso inclui pulseiras, colares e pingentes

Você também pode colocar essa pedra no seu quarto para lhe dar um impulso para mudar sua vibração enquanto você dorme. 


Compilação de publicações de , 2014/2015 em


Matt Caron


Matt é editor sênior do blog Sivanaprofessor de Yoga e explorador. Focado em inspirar vida e diálogo conscientes; não só para os outros, mas para si mesmo. Ele também é o fundador da TheYogaBlog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário