segunda-feira, 3 de abril de 2017

Aurímetro - o Medidor de Aura

Zots na 14ª Convenção de Bruxas & Magos de Paranapiacaba
O Aurímetro, também chamado Aurameter. Instrumento criado em 1925 por Verne Cameron, inicialmente desenvolvido para pesquisas hídricas mais tarde foi utilizado por Max Freedon Long, (que o batizou com seu nome atual) para o delineamento da aura. Como o instrumento é equilibrado sobre uma mola é fácil que se movimente, confundindo iniciantes entre movimentos aleatórios e respostas.
Considerado o mais avançado instrumento para delinear e medir o comprimento e a densidade de emissões energéticas, o Aurímetro atua através do subconsciente do operador, que deve estar relaxado para não influenciar as leituras. Funciona como amplificador de informações, possibilitando desta forma a detecção de raios eletromagnéticos. Sua utilização não requer nenhum poder paranormal, porém exige uma certa experiência por parte do operador para que os resultados sejam precisos.

Como utilizar
Segure-o suavemente em qualquer mão, entre os dedos médio, indicador e polegar, mantendo-o paralelo ao solo (horizontal), e aguarde até que o movimento pendular cesse. Mantenha o instrumento equilibrado sem tocar na mola ou haste, para que os movimentos naturais ocorram sem indução. Mantenha-se relaxado física e mentalmente
Aproxime a extremidade do Aurímetro lentamente do elemento a mensurar. Note que com aproximação do instrumento haverá uma reação da haste. Que será atraída ou repelida pelo campo energético do elemento observado. Sabemos que em seres vivos, a aura varia de acordo com os estados desequilibrados, emocionais e de saúde, e em seres humanos também interferem os desequilíbrios espirituais.
Quando aproximamos o Aurímetro de regiões com vitalidade percebemos que a haste se movimenta. Afastando-se do corpo examinado, indica plenitude energética e saúde, e de forma contraria, quando a haste é atraída pode estar indicando falta de energia, desequilíbrios, doença, etc. Podemos observar os movimentos e fluxos do Chackras, que medimos da mesma forma.
Recomenda-se que não se use instrumentos, aparelhos, equipamentos de Radiestesia, sem prévio aprendizado, e limpe-os adequadamente de impregnações energéticas antes de usá-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário